Grupo GR
Referência Nacional
em eletrônicos
5/5
Conheça cada uma de nossas atuações
O Grupo GR: Excelência em Reparos e Manutenções
O Grupo GR destaca-se como líder no segmento B2B, oferecendo serviços de reparos e manutenções para uma diversidade de marcas, incluindo a líder de mercado Samsung. Contamos com peças originais, mão de obra altamente especializada e compromisso com a qualidade.
GR Assistência: Parceria B2B de Qualidade
A GR Assistência é referencia no atendimento B2B, colaborando diretamente com seguradoras e varejistas em todo o Brasil para manutenção e reparo de produtos Samsung. Nossa abordagem oficial, peças originais e foco no custo-benefício nos destacam como o maior centro de reparos, logística e assistência do país.
Repair Center Assistência: Autorizada Samsung
A Repair Center Assistência é a maior assistência técnica autorizada da Samsung no Brasil, com processos homologados e mais de 150 mil reparos realizados. Nossa equipe de mais de 200 colaboradores garante a qualidade e confiabilidade em cada serviço prestado.
Lasan: Uma Jornada de Conveniência
Lasan é um centro de conveniência Samsung. Oferecemos todas as modalidades de atendimento, seguindo a tendência omnichannel, que se baseia em disponibilizar diferentes canais de serviços, incluindo reparos em todas as linhas de produtos, seja dentro ou fora da garantia, vendas, configurações, atualizações e esclarecimento de dúvidas.